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Semana da Qualidade: O que um VENDEDOR deve fazer quando o CLIENTE RECLAMA?

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Você sabia que a equipe de vendas também é muito responsável pela Qualidade? Pois é, algumas pessoas acham que não, mas por serem os mais amigos dos clientes, são os que mais recebem diversas reclamações sobre outros setores ou até sobre o produto. Muitas vezes, essas reclamações morrem ali…

Bom, para entender o que um vendedor deve fazer quando um cliente reclama eu fiz essa pergunta para o cara mais QUEBRA TUDO da área de vendas: Ricardo Jordão! Ele me disse que o vendedor é o “dono do processo”… bom, não vou conseguir explicar, você precisa ver o vídeo, olha só:

P.S.: O áudio está um tanto prejudicado pelo som do ambiente, se você tiver dificuldade para entender, utilize a legenda! É só clicar no ícone  ” icon-align-justify ” no vídeo.

 

 

E é falando sobre o cliente que a gente encerra nossa Semana da Qualidade com 7 vídeos postados!

Quer ter certeza que não perdeu nenhum? Eu fiz uma Playlist no Youtube, você poderá assistir quando quiser clicando aqui.

Você gostou dos vídeos? Compartilha com alguém! Divulga para a sua equipe, ou comenta aí o que você achou!

 

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