Blog da Qualidade

Feira Hospitalar 2018: vem conhecer a galera do Blog da Qualidade pessoalmente!

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Edlene Banachi

Edlene Banachi

+ posts

Sou graduada em Administração pela Universidade Estadual do Norte do Paraná e faço parte do time comercial da Forlogic Software. Apaixonada pelo mundo da Qualidade e da tecnologia. Você pode me encontrar no Linkedin

Entre 22 e 25 de maio de 2018 vai acontecer no Expo Center Norte, São Paulo, a 25ª edição da Feira Hospitalar 2018, o maior evento da área de saúde da América Latina! E é claro que nós do Blog da Qualidade e Qualiex vamos marcar presença lá, né?

Por isso, resolvi escrever esse post para te dizer três coisinhas:

  1. para falar um pouquinho sobre o que vai rolar lá na feira;
  2. te mostrar porque você que é da área da saúde tem que participar desse evento, e;
  3. te convidar para visitar nosso estande lá na feira!

Então, bora entender melhor isso tudo!

O que é a Feira Hospitalar 2018

A Hospitalar é uma feira em que você vai encontrar absolutamente tudo de mais moderno e inovador na área da saúde, desde tecidos e divisórias para macas até monitores multiparamétricos, scanners localizadores de veias e, é claro, aquele software para gestão da qualidade que ajuda a manter e implantar acreditações e certificações como ONA, PALC, PADI, DICQ, RN 277, ISO 13485:2016, 9001:2015, e por aí vai, hehe!

Com suas 24 edições, a feira já ocupa o cargo de evento líder da saúde nas Américas! Ela é considerada um dos encontros mais importantes do setor. Segundo o site do próprio evento, lá você vai encontrar “novidades e soluções completas para hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias e consultórios”. Ou sejaaa, se você é da saúde, e quer aprender sobre gestão da qualidade, você precisa participar desse evento!

Mas por que eu preciso participar do evento?

Se você ainda não se convenceu da importância de participar da Hospitalar 2018, saca só esses números:

  • Serão mais de 200 empresa expondo seus produtos e serviços;
  • Mais de 70 países participarão do evento;
  • Serão mais 90.000 profissionais participando dos 4 dias de feira;
  • Haverá 40 eventos simultâneos dentro da Feira Hospitalar 2018;
  • Segundo a organização do evento, 80% dos visitantes são tomadores de decisão ou influenciadores do setor.

Para você ter uma ideia, haverá uma área chamada de HOSPITALAR OUTLET, que vai ser um espaço exclusivo em que as empresas poderão expor produtos e liquidar os estoques a preços promocionais.

Resumindo bastante, porque não dá para falar tudo sobre o evento aqui no post, a Feira Hospitalar 2018 é um evento em que você vai fechar negócios e conhecer tendências que vão transformar os processos e organizações em 2018. Além disso, você terá a chance de conhecer profissionais, produtos e serviços que estão revolucionando a área da saúde e ajudando empresas a salvar mais vidas e alcançar maiores resultados!

Vem conhecer a gente pessoalmente! =D

Como eu disse lá no começo do texto, nós vamos estar lá! Vamos levar uma galera para percorrer os corredores da feira, conhecer gente interessante, encontrar formas de melhorar nosso software e simplificar o trabalho de quem atua na área da saúde!

Nós vamos estar no estande 6 – 180 do Pavilhão Branco. Nem sei se eu posso contar isso, mas vamos rodar uma pesquisa presencial lá e distribuir uns stickers muito legais para profissionais da saúde!

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Qualidade

Artigos relacionados

Novidades da qualidade e gestão

Receba conteúdos inéditos e exclusivos sobre Qualidade, Excelência e Gestão semanalmente e faça parte da comunidade mais empenhada na melhoria contínua!