Blog da Qualidade

Definições e Conceitos sobre Projetos

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Adriano Torres

Adriano Torres

+ posts

CAPM®, Consultor de Qualidade e Analista de Mapeamento de Processos Senior
Eng° de Produção - Pós Graduado em Gerenciamento de Projetos, E-mail: adrianopaulo2307@gmail.com

Até pouco tempo atrás um curso no currículo ou uma graduação era sinônimo de emprego certo, mas hoje em dia até quem é pós-graduado deve ficar preocupado quando o assunto é sucesso no mercado de trabalho.
Neste cenário em que vivemos as certificações vêm se destacando e junto com elas os profissionais certificados, por este motivo eu elaborei vídeos para estudantes de uma das melhores e mais importantes certificação do país (quem sabe até do mundo) a certificação CAPM®.
A certificação CAPM® – Certified Associate in Project Management (Profissional Técnico em gerenciamento de projetos) é totalmente baseada no Guia PMOBK® e serve para iniciantes em projetos, novos gerentes de projetos ou partes interessadas em projetos.
Neste vídeo abaixo iremos iniciar o nosso estudo com definições e conceitos sobre projetos. É de grande valia a sua avaliação com relação ao material, fico no aguardo do feedback de vocês. Boa aula!

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog da Qualidade

Artigos relacionados

Novidades da qualidade e gestão

Receba conteúdos inéditos e exclusivos sobre Qualidade, Excelência e Gestão semanalmente e faça parte da comunidade mais empenhada na melhoria contínua!